terça-feira, 16 de novembro de 2010

[DOWNLOAD] Deleite duplo

E ai pessoas do planeta terra :)
Depois de um fim de semana agitado (o meu foi, se o seu não, problema seu u.u) e de um feriado chuvoso,do qual até agora estou secando o cotovelo,estou de volta,com os meus posts infames e de cretinice sem igual.Quem acompanha o Podolatrando,sabe que eu estou pensando seriamente em fazer uma promoção,que é claro terá haver com podolatria, tanto no conteúdo quanto na premiação. Bem, o fato é,que nunca trabalhei com patrocinio por aqui, nem nada do tipo,então estou mendigando premios pra quem puder ajudar,e se não puderem,também estou mendigando idéias de premios e temas para promoções..ahuaHaua..Já tenho coisas em mente, mas preciso saber se essa história de promoção vai pra frente, pra eu não me tripudiar sobre o meu chapéu de pano mais tarde. Bem,com um tempo vou mantendo vocês informados sobre isto,e espero que seja muito em breve, mas enquanto isso vamos ao downloadzinho de hoje (h)
Hoje trago pra vocês,dois videos de duas mulheres que já tiveram suas fotos publicadas aqui no blog,claro que vocês sanfoneiros devem se lembrar de Ceylan e Jenny,então, finalmente videos delas por aqui, para o deleite ou o devodka de vocês,aproveitem ^^

CeylanDOWNLOAD


Jenny
DOWNLOAD


Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)


-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

2 comentários:

  1. Hawk,queria pedir desculpa pelo sumiço,fui passar o feriadao no RJ,tomei ferro,só chuveu,mas na casa que fikei nao tinha pc,li todos os posts rapidamente,tao excelentes,agora to voltando a ler diariamente o blog,por enquanto é isso,aguardo novas postagens,abraços =D

    ResponderExcluir
  2. Matheus

    Tá desculpado
    Mas só porque ainda vou conseguir uma sessão com a Miss Tiffnay pra ti :P
    E se vc voltou vivo do RJ tá valendo ^^

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...