quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[Debate] Podolatria tem limites?

Olá pessoas bonitas e feias :B
Toda vez que eu inicio o post, logo após esse "olá" eu tenho vontade de dizer "está entrando no ar mais um Podolatrando" mas é apenas uma vontade besta mesmo,porque eu sei que isso soaria imbecil...mas espera,desde quando eu me importo com isso? :O..fuck-se
Está entrando no ar mais um Podolatrando falomemo,e por enquanto sem nada muito relevante pra falar sobre o blog,quer dizer,as coisas relevantes que tem estão sendo mantidas em sigilo..mas aguardem :),tudo que posso dizer por enquanto é que estou bem animado e otimista quanto a essas novidades e que não vai demorar muito pra vocês começarem a saber delas. Bem,vamos direto ao debate de hoje,seção aqui do blog que vem ganhando cada vez mais reconhecimento,obrigado meus amores *-*,continuem lendo e sugerindo temas ^^,agora vamos ao de hoje que é...

Podolatria: há limites para o seu prazer?

Aviso:este post contém indiretas,caso vista a carapuça e se sinta ofendido,chame o He-Man :)

Então,a idéia pra este tema,me veio a cabeça inicialmente após um "conflito de opiniões" que ocorreu na comunindade Contos Podolatras,onde um colega postou uma foto de uma donzela de AllStar e depois afirmou que já havia lambido as solas daquele mesmo calçado,ai perguntaram qual era a graça de lamber a sola de um tênis,disseram que preferiam lamber só o pé e por ai foi,e isso fez eu me questionar por algumas horas e cheguei a essa pergunta,pois não sei se todos sabem,mas creio que bastante gente saiba que esse nosso fetiche tem uma enorme gama de variações,tem quem goste de unhas mais compridinhas,tem quem goste de um chulézinho,tem quem goste de lamber pé um pouco mais sujinho,lamber calçados,levar chutes,enfim,tem muita coisa MESMO. E essa abrangência de "modalidades" as vezes traz a tona algumas preocupações por parte de quem não curte, ou quem quer curtir mas tem medo. Vejamos como exemplo, o trample,há sempre a preocupação em se ter algum osso quebrado,ou algum membro fraturado,ou alguma outra lesão,outro exemplo também,o prazer em lamber pés ou calçados um pouco
(ou muito) sujos ,tem sempre quem se preocupe com alguma possível doença ou algo do tipo. Bem,espero que tenha ficado claro o que eu quero dizer com "limites", se não tiver ficado eu mudo a cor da letra :p

[minha opinião]"Bem,vou começar logo dizendo uma frase clichêzona,mas que sempre teve a sua verdade, que é "cada um conhece seus limites". Até aí tudo bem,agora quem nunca quis,ou sequer pensou em desafiar os próprios limites,de ver até onde consegue chegar,quem nunca tentou ir na parte mais funda da piscina sem saber nadar? Quem nunca tentou tomar mais uma lata de breja,mesmo sabendo que poderia dar uma shit maior do que na sexta passada? Então,eu tenho para mim que esse negócio dos outros ficarem impondo limites ao fetiche do outro,das duas uma ou é inveja por nunca ter sequer ousado algo do tipo,ou é puro egoísmo,por se preocupar tanto em mostrar do que gosta,que acaba achando que o seu "gosto" é melhor que o de outro fulano e mimimi. Sério gente,como nós podolatras queremos parar de ser discriminados por quem não curte,se nós mesmos não nos respeitamos entre si,como diria Narcisa Adrastéa: "Deveríamos nos ocupar em crescer e evoluir como Grupo, apoiando-nos."
Eu por exemplo,desde que comecei a conhecer as diversas práticas envolvidas na podolatria,nunca cheguei a sentir aversão ou desprezo por nada mais excêntrico,porque sempre vi tudo com um certo fascinio e isso me levou a respeitar cada fetiche em si.Eu desde menino catarrento sabia que gostava de pés,e conforme passou o tempo e conheci mais coisas, a curiosidade pelo novo e a vontade de testar meus próprios limites me fez ter "novas vontades",e eu não desncasarei até matar tais vontades,pra poder dizer se realmente gosto disso ou daquilo. Riscos sempre haverão, mas em TUDO que fazemos na vida há,portanto tem que se ter cuidado sim,mas não deixar que um receio tolo impeça você de viver a vida.E se pensar assim não adiantar,siga a premissa de "pelo menos eu morro feliz" ;) .Resumindo,cada um tem seu limite e cada um sabe quando e o quanto quer testa-los,mas todos devem se respeitar e não repelir uns aos outros,por isso ou aquilo outro,porque,na boa,tem gente que ainda acha que podolatria é simplesmente beijar o pé de alguém (n)"

Bem pessoal, essa ai mais uma vez foi a MINHA opinião sobre esse assunto, se você concorda,de o seu ponto de vista ai nos comentários, se você não concorda também dê seu ponto de vista,e se você não tem idéia do que eu to falando vaiamerda leia algumas postagens antigas para se inteirar :)

-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)


Beijo =*

10 comentários:

  1. hahaha eu adoro a forma como vc escreve hehehe
    bom a base d tudo é respeito!!! então cada um faz oq quer!!!! superar limites é legal!!!
    faça e morra feliz!!! se der merda tente dinovo!!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Adoro o modo irreverente que usa para falar da Podo. Parece um bate-papo ;). Bjokas. Tia Ná.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO A FOOOOOOORÇA!!!! rs Bom, com toda a seriedade possível (mentira XD) eu começo afirmando que NÃO há limites, nem o céu é o limite pra podolatria! Há mil e uma utilidades para um bom podólatra! E Mil e duas coisas bacanas de se fazer dentro dessa área tão querida e amada! Tem que viva basicamente disso (EEEUU) e se considere muito feliz! Mas em matéria de gostos, gosto é gosto, eu gosto de umas coisas, outros de outras e assim vai, cada um respeitando o gosto alheio! Certo, rapaziada e mulherada? Aqui deixo-lhes meu Bye!

    ResponderExcluir
  4. é verdade, precisa ter respeito entre tds os fetichistas não só os podolatras o negocio é cada um respeita a parafilia do outro

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que falou =D
    temos que respeitar o fetiche do pessoal ai, rs, mesmo não curtindo algumas coisas, sei q cada pessoa tem um gosto! rs E o que seria do roxo se todos gostassem do verde? :P
    rs

    beijo hawk lindo :D

    ResponderExcluir
  6. Thatiane

    Huum,vejo que temos pensamentos iguais então :p
    E seria algo mto triste se todos gostassem do cverde, e deixassem o pobre roxo =/..afinal é uma das combinações de cor mais PERFEITAS ever u.u

    Beijo coisa linda ;)

    ResponderExcluir
  7. Narcisa Adrastea

    Muito obrigado pelo seu coment :)
    É de muita importância pra mim,
    porque tenho um enorme respeito pela sua pessoa :)

    Beijo do tio Hawk :P

    ResponderExcluir
  8. Thais

    Isso mesmo,fico feliz que gosta
    do modo que escrevo
    e que consiga entender meu ponto de vista
    E concordo com vc,superar liites
    é MUITO legal e super recomendável :)

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  9. Gu

    Meu irmãozão, você não poderia
    ter sido mais certo em suas palavras
    Existem as 1001 e as 1002, mas como o céu não eé
    o limite para nós,com certeza daqui um tempo irão haver as 2002 utilidads para um bom podo e as 2004 coisas legais pra se fazer ;P

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  10. Kawana

    Realmente é isso mesmo
    Sbaer respeitar em tudo, desde de parafilias
    ao gosto culinário,musical,etc.. ^^

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...