quinta-feira, 11 de novembro de 2010

[Tutorial] Baladas Podolatras

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeee seus coxudos :)
Bem,vou começar este post agradecendo os comentarios de todos vocês aqui no blog,ou no msn,ou no orkut, ou vindo aqui em casa tomar uma groselha,falar do blog e jogar mega drive,enfim,obrigado pessoas que tem demonstrado seu apoio ao Podolatrando de alguma maneira. E continuando o meu suspense sobre algumas novidades do blog,gostaria de lhes dizer que já tenho parceria fechada com um site paudurescente de Podolatria,e que junto ao webmaster do site estou planejando as promoções e afins aqui para o blog,aguardem ;)
Agora vamos para o tutorial do dia,ou da noite..ah não sei,adaptem ao horario que vocês estiverem lendo isso (h)

Minha primeira balada Podolatra,como agir?

Bem,começo dizendo que faço esse tutorial baseado em um "medo" que muitos novos podos,que é o que podemos chamar de "interagir com pessoas da da mesma espécie em seu habitat natural", após essa denominação do Discovery Channel,vou dar algumas dicas do que vocês borra botas podem fazer pra curtirem uma ótima festtjiiiiinha ;)
O primeiro passo, é o mais óbvio...

-Escolha bem o lugar
Não preciso dizer pra você que existe uma larga diferença entre comer em um restaurante decente e uma birosca com cheiro de alho né..então o mesmo caso se aplica aqui,não é o mesmo você ir ao Dominna por exemplo e ir ao bordel da Tia Laura na noite do fetiche. Claro,você é livre pra ir onde quiser,mas pense bem,essa será seu primeiro contato com os seus "semelhantes" então o mais plausível seria você ir a um lugar que tenha no minimo três requerimentos.
-Seja frequentado por pessoas que você conhece do Orkut,por exemplo,isso vai lhe dar uma base do lugar e das possiveis pessoas que você pode encontrar lá.
-Seja um lugar que veste a camisa do Fetiche, porque uma vez que você se sinta em casa,a vontade de voltar aumenta, e o medo diminui.
-Seja LIMPO,e esteja em boa condições,afinal você não quer deitar no chão pra estrear em um trample e acabar se dando conta que um caco de vidro entrou nas suas costas,ou que tem uma barata passeando na sua canela peluda.

Certo,agora você já escolheu o lugar que você vai,achou no Maps como vai fazer pra chegar lá,já vestiu sua camisa de botão,sua calça jeans marotadona e seu tênis cor de pneu,agora vamos para a seguinte dica

-Prepare seu psicológico
Pode parecer coisa de filme da sessão da tarde,aqueles tipicos filmes de nerds que levam a tetéia da escola pro baile,mas isso ajuda,olhe no espelho, se encare e coloque na cabeça que voce está indo para um lugar como qualquer outro, só que com o diferencial de que lá todos expoem seus fetiches normalmente. Isso serve pra que você chegue ao local mais solto,mais relaxado.

Ok,você já está no caminho das flores (ou dos pés,como queira),e você já está menos tenso,pelo menos o suficiente pra não desistir de entrar na hora h,você passou da entrada,parabéns,agora vem o...

-Socializando com a rapeize
Bom,dependendo da hora que você chegue (é aconselhável chegar o mais cedo possível,pra conhecer o lugar e tal) é possível que você já encontre uma galerinha lá dentro.E na maioria das vezes são homens,porque eles só tem de abotoar a camisa,fechar a braguilha do jeans e amarrar o tênis cor de pneu,ou seja,as mulheres vão vir depois.Mas pra você começar bem,faça amizade com alguns desses potrancos,porque ao socializar com eles você já vai ter uma pequena noção do que lhe aguarda no resto da noite. Se achar necessario comente que é a sua primeira vez no lugar, mas não demonstre que está desconfortável com isso, porque nunca se sabe quando alguém vai ter um "surto de veterano" e querer tirar uma com a sua fuça de calouro :p

Legaaal,agora você já está mais no pique,afinal você encontrou alguem com quem você se identificou,e possivelmente esse alguem vai te apresentar o povo que ele conhece,e a hora da dica mais importante do tutorial

-Saiba se portar
Essa é uma parte dificil,porque você tem que ser você mesmo,mas com doses de controle.Por exemplo,se você é timido normalmente,contenha-se,você pode sentir vergonha em falar com alguma mulher que um dia você já visitou no Orkut,mas faça ela perceber que você está ali,fale com uma voz audível,mostre confiança,isso marca você :)
E se você for um cara mais despojado,mais tranquilo,e o contato inicial com seus novos amiguinhos fez você ficar mais a vontade ainda, contenha-se TAMBÉM,nada de ao ser apresentado pra mocinha dizer uma insanidade do tipo "nossa..já lambi muito a sua foto na tela do meu pc" PELO AMOR DO TARANTINO hein O_O..
O ideal é que você trate todos na festa como pessoas normais,mas sabendo quem deve ter um tratamento mais especial e com quem você pode ser mais tranquilo

Certo,agora,você já,tá interagindo com a meninada,conversou sobre seus fetiches com algumas delas,já sente mais a vontade ao dizer os "jargões fetichistas",enfim,voce está mais em casa, mais ainda não fez o que você realmente quer fazer,que é a realização material do seu fetiche,o que nos leva a ...

-Não se sinta travado,curta o momento
Obviamente que você não vai pedir pra todo par de pés que você ve passando se você pode toca-los,NÃO u.u,ou você espera algumas das meninas com quem fez amizade que tenha um coração lindo cheio de florzinhas te chamar pra beijar os pés dela,ou você depois de conhecer alguma delas, e vê que rolou um papo bacana,se oferece pra massagear,ou beijar os pés dela..isso mesmo, se ofereça,não IMPONHA e nem PEÇA,porque ai você se mostra prestativo,tem a sua chance,e ela não vai te achar folgado e nem desesperado..E quando seu momento chegar,não se acanhe,todos ali estão curtindo o que você curte,se tem alguém olhando é porque gosta,ninguém está te zoando,curta esse seu momento e seja feliz :)

Bem,pessoas do meu Brasil "cú de funil" :O,por post é só,espero que esse tutorial destrave muita gente dessa neura de ir e festas,afinal quanto mais demorarem a ir, mais tempo de podolatria ativa estão perdendo,afinal, virtual é bacaninha e tal,mas quando a ação é real é bem mais gostoso ^^

-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

7 comentários:

  1. ulala!!!! eu nunka fui numa baladinha fetishista hahahha, mas isso já é d se esperar já q naum vou nem em balada baunilha hehehe!!! Quem sabe um dia eu apareça no Domina para dar um oi as pessoas da net eheheh!!!!! o comentario do dyscovery channel me lembrou um clip q passava na mtv q tinha dois caras vestidos d macaco e passava varias cenas d macacos hahaha!!!( agora a imagem grudo na mennte heheh)!!!
    bom por enquanto é só pessoal!!!
    gostei d ver q mais pessoas desocuparam as mãos e prestigiaram o nosso querido Hawk no post anterior!!!
    bjos clianças!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual balada podólatra vc recomenda? O que acha do Valhala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende do seu estilo, do que você procura.
      O Valhala é legal, por causa que é bem curtição, bem balada mesmo.

      Em breve vou fazer umas reviews sobre as festas que ja fui, pra vocês terem mais ou menos uma idéia de como é.

      =*

      Excluir
  3. Hawk,será que no desespero compensa pagar uma acompanhate para ter uma hora de podolatria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem, tempos desesperados, pedem medidas desesperadas. Ai vai de ti.
      Uns dizem que é bom e mais facil pagar, outros ja abominam.

      Eu, Hawk, não vejo problema algum, afinal, é uma mulher como qqer outra.

      =*

      Excluir
  4. Já fui no Domina,na festa delirium(RJ) e no Valhala, concerteza a melhor festa podolatra,onde vc encontra os melhores pés é no valhala,as RAINHAS de lá sabem te tratar como ninguem,toda sexta bato ponto,mais que recomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tudo depende mto do que você procura, qual a sua vibe.
      Eu de verdade, recomendo que se possível, todo mundo vá pelo menos uma vez em cada festa, pq aí vc vê em qual se sente mais a vontade.

      Como foi o seu caso, jovem acima ^^

      Beijão =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...