segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[Extra] Especial de fim de ano- Entrevistas

Olá a todos os cidadão do planeta terra,tenho preconceito com saturninos
Bem,como eu havia dito ontem, hoje farei um postzinho extra explicando sobre as entrevistas que vão estampar posts nos próximos dias aqui no Podolatrando.
Vou fazer naquele velho estilo F.A.Q de sempre pra ficar mais fácil,se não gostarem assim...paciência :P

Bom,pedindo aos céus do Acre que todos saibam o que é uma entrevista, vou pular a parte da explicação sobre isso u.u

-Quem serão os entrevistados?
Ainda não tem uma "lista fechada" de pessoas que vou entrevistar, tendo em vista que estou correndo atrás de pessoas pra entrevistar,e que planejo continuar por um bom tempo com essa sessão, então, MUITAS pessoas serão entrevistadas,e serão varios pontos de vista,entrevistarei

-Mulheres envolvidas com a Podolatria e o BDSM
-Homens envolvidos com a Podolatria e o BDSM
-Homens e mulheres baunilhas (que não estão envolvidos com o movimento :p) para saber o ponto de vista de quem "está de fora"

entre outros tipos interessantes :)

-Que tipos de pergunta serão feitas
dhur Perguntas relacionadas a podolatria /dhur, mas não somente,afinal como todos os interessados poderão fazer perguntas, algumas perguntas bem interessantes podem surgir,e também já adianto que cada entrevistado tera uma entrevista própria..por exemplo,não farei sempre as mesmas perguntas a todo mundo, assim não fica tudo tão chato :P

-Todos poderão fazer perguntas,como assim Hawk?
Sim,nobre leitor,eu sempre vou avisar com antecedência o próximo entrevistado(a),para que as pessoas possam fazer suas perguntas também,afinal existem dúvidas que vocês tem,que eu não tenho rs.

-E como eu posso fazer uma pergunta?
Me liga :p..haUhaAUHA..Então, as perguntas vocês podem enviar pro meu email (hawkp1@hotmail.com) com o Assunto :Entrevista-nome do entrevistado(a)
Sintam-se a vontade, pra perguntar ^^

Bom, pessoas, por enquanto é isso que tem pra ser explicado sobre as entrevistas, e aproveitando a carona do post, já vou deixar avisado aqui o nome da primeira entrevistada
vai ser a gloriosa...
BELLA PEZINHO 33!

Então mãos a obra (pra digitar as perguntas seus sanfoneiros ¬¬), e comecem a mandar suas perguntas para hawkp1@hotmail.com
Tenham bom senso e educação :)

Beijos =*

2 comentários:

  1. AGRADEÇO O CONVITE , E ESTAREI PARTICIPANDO DA ENTREVISTA RESPONDENDO TODAS AS CURIOSIDADES Q VCS TENHAM.....ESPERO Q VCS GOSTEM....MINHAS PISADINHAS E ATÉ LA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bella

    Eu é que lhe agradeço
    por dar a entrevista aou meu humilde blog :)

    Todo mundo vai curtir o/

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...