terça-feira, 23 de novembro de 2010

[DOWNLOAD] Miss Tiffany

E ai galerinha do mal (h)
"Eeeeeee,o Hawk vai fazer post hoje, e é de download, e é da Miss Tiffany"
É realmente vocês tem motivos para ficarem felizes com este post de hoje, por mais tardio que ele seja, ele veio :)...algum motivo especial por eu ter atrasado? CLARO QUE TENHO , e em breve vocês vão saber,rs, mas já adianto que é algo que vocês já podem ver, mas por não estar 100% ainda eu não digo o que é..eeeee, enigmazinho do Podolatrando,quem acertar ganha um bubballoo edição especial sabor beterraba,então botem as mamonas para funcionar :P
Bem,não vou me demorar muito e presumindo que vocês vem pro post de download já mal intencionados,ai vai o download de hoje em especial pro meu querido Matheus,leitor assíduo aqui do blog,e que ainda vai ter uma sessão com a Miss Tiffany , divirtam se e cuidado com o teclado :P

Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)



Beijo =*

3 comentários:

  1. aewwww, vlw hawk,acabo de chegar em casa,vou olha o podolatrando(de lei) e o que vejo? um post de download,com a miss Tiffany, e dedicado a mim ainda,aih eu apaxono kkkk, obrigado aew cara,até o proximo post

    Obs: tem 2 comentarios meus,em posts aih pra baixo que nao apareceram,nao sei se vc viu eles,abraços fui

    ResponderExcluir
  2. Matheus

    AHUAHuaahU
    Viu,eu lembro da galere maneirinha :)
    mas não se apaixone..já tenho dona u.u
    ahauahau

    Vi, e respondi :)

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  3. Nossa vlw mesmo! baixei e gostei de mais!
    o blog ta ótimo!
    primeira vez aqui e adorei! já ta nos favoritos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...