sábado, 20 de novembro de 2010

[Fotos] Xenia do péXinho deliXia

AVISO: Este post pode conter piadinhas com o motivo da letra "X",podendo conter referências á Xuxa,emos,Xena e outras babaquices de qualidade duvidosa

Hello my friends!
Este ínicio de post foi pra homenagear o fato de que hoje tem show do Paul McCartney no Brasil,não sei muito bem o que a frase tem a ver,mas na minha concepção fez total sentido,anyway,nem curto esse tio :),mas bom show pra quem vai, sim,já sei de podos que vão estar por lá,pézinhos dando sopa, cuidado,rs. Novidades,novidades,bem,vocês já devem ter reparado que ali em cima tem uma guia chamada "Entrevistas", e que ela não tem necas de nada ainda,a boa notícia é que vou estrear essa parte do blog na semana que vem,como parte dos especiais de fim de ano que eu havia dito no outro post,ai que vem a parte legal,vocês poderão participar da entrevista,enviando suas perguntas para o meu email,ou outra forma de contato,amanhã farei um post extra explicando tudo direitinho pra vocês :),mas sintam-se a vontade desde já para sugerir pessoas pra serem entrevistadas ^^
euavisei Bem,agora vamos pro poXt de hoje,que é de fotinhaxxXX,hoje lhes trago uma moXinha lá da Europa (não sei bem o país),minha querida Xenia (não,não a PrinXesa Guerreira u.u)/euavisei uma morena com cara de má *-*, e de pés 37,ai uma das poucas mulheres que vi até hoje que ficou legal um esmalte escuro nos pés,raridade..aproveitem



(clique nas fotos para ampliar e salvar no seu penis drive)

-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

6 comentários:

  1. Nossa,com uma mulher com 1 pé desse,eu vou com ela até pro inferno (predreiro mode on) aeuahueahueah
    excelentes fotos...como vc consegue?vc assina esses sites? explica pra nois,abraços

    ResponderExcluir
  2. Matheus

    Por falar em ir pro inferno com ela
    Cuidado hein..pra mim ela parece ser
    aquelas mulher que incarnam o belzebu
    nos filmes pelo menos é sempre umas mulheres
    do tipo "sou sexy e má..vem pro inferno comigo"
    vide aquele filme com Brandon Frasier e Elizabeth Hurley (esqueci o nome do filme ¬¬)

    E como eu consigo as fotos?
    Eu sou DEMAIS (h) apenas isso =*
    uaHAUAHAua

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  3. ''do tipo "sou sexy e má..vem pro inferno comigo"
    Ow...se ela falar isso comigo eu perco a kbeça...fooodaaa.
    Pela 1ª vez estou comentando um post aki com meu nome xD...gosto de dar uma de Anônimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, cuidado jovem, que de podolatra, o inferno tá cheio P
      Poxa, que legal,mas resolveu postar sem ser anônimo, sem querer, ou, resolveu meter a cara mesmo? rs

      beijão =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...