quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[Debate] Podolatria x Pedofilia

AVISO:Este post pede postura e calma,não saia mascando cactos antes de ler tudo u.u

Saudações piriguetes,piriguetos,donzelas e donzelos :)

Depois de ter tomado um gole de acetona,cá estou eu postando coisinhas pra vocês.
Bem,como eu disse no post anterior que aos poucos ia postando as novidades e afin,vou começar por uma que eu já tenho em mente faz um tempinho já,mas que infelizmente ainda não é algo 100%,mas já da pra falar o que pra vocês terem uma noção.Bom,eu estou planejando algo como um "web-reality show",sim,será uma mistura de reality show, que vocês provavelmente vão acompanhar pelo blog, tenho algumas idéias do "tema central" em mente, mas sugestões são sempre bem vindas :)
Outra coisa, na verdade duas,é que estou felizinho porque entrou mais gentis na Comunidade,e tem gente me adicionando adoidado,elogiando o blog e tals,a todos vocês m]o meu MUITO THANK YOU,e para o povo que for adicionar o tio Hawk,não se esqueçam que ele agora é um adepto do "identifique-se de alguma forma ao adicionar" oks ;)
Agora vamos pro debate de hoje,digno dos Datenas da vida :o

Podolatria e Pedofilia:Contras e Poréns

Tá,esse sub-titulo é algo um tanto quanto idiota, e de pouca compreensão, mas vou tentar explicar a situação na introdução como já é de costume :) guardem as pedras u.u
Bom,começo logo dizendo que "surrupiei" esse tema de uma comu,e achei interessante traze-lo aqui porque é um tema delicado, e que tem diversãs opiniões, apesar de muitos terem um certo medo de se expressar quanto a isso.
Certo,pra quem não sabe, Podolatria e Pedofilia só tem parecido a nomenclatura aportuguesada,de resto nada a ver, deixando bem claro que Podolatria é basicamente o fetiche por pés e suas vertentes, e Pedofilia é basicamente uma perversão sexual em que o individuo sente atração por crianças e adolescentes.Mas o que me fez trazer o assunto da co-relação distante das duas coisas, foi a dúvida do rapaz que fez o tópico na comunidade.O que ele queria saber mais ou menos, era se "desejar" somente os pés de uma criança,adolescente e afins poderia ser classificado como pedofilia..e eá ai meus amigos que águas se dividem

[minha opinião] "Bom,ao meu modo de ver as coisas,a pedofilia pode estar implícita nesse caso sim,mas muito mais pelos pensamentos tensos e horrorosos que o sujeito pode ter,do que no simples ato de olhar para os pés da guria,porque como sabemos muitos podolatras tem essa reação meio automática de sempre olhar para os pés de alguem,sejam mulheres,adolescentes,homens,cabritos e por ai vai.Claro que existem "olhares" e "OLHARES" porque tem uns infelizes que olham já procurando motivo pra se aliviar em casa ¬¬.Bom,como esse é um assunto do tipo que não dá pra ficar em cima do muro, nem ficar de mimimi,minha opinião resumidamente é se um simples e singelo cabelo do seu saco se levantar quando você olhar para o pé de uma criança,já é pedofilia,portanto ou você perde o hábito de olhar o pé de todo mundo ou ensina a sua cabeça de baixo a distinguir as coisas (y)"

Taí, minha opinião foi curta, mas espero que tenha sido clara :),antes de encerrar vou fazer dois adendos

*Aos incultos,parem de dizer que são "pédolatras" ou coisas do tipo,não sei se isso é um termo válido que algum pedreiro proliferou na obra, mas não digam essas coisas,vocês são PODOLATRAS,digo isso porque já vi muita gente ser taxada de pedófila,depois de se dizer "pédolatra",e isso não ajuda muito o nosso fetiche a ser compreendido

**Não tenham medo de expor suas opiniões quando o assunto tem algo referente a pedofilia no meio,deixo claro que eu NÃO APÓIO DE MANEIRA ALGUMA QUALQUER COISA RELACIONADA A PEDOFILIA,mas por este ser um tema que infelizmente ganha cada vez mais espaço,acho válido esclarecermos as coisas. Foi quase a mesma coisa com o racismo tempos atrás, as pessoas não falavam nada por medo de parecerem ser racistas ou coisa do tipo,basta saber se posicionar e o mais importante ter em mente e consciência o que você é :)

Zé finí por hoje pessoal,antes de encerrar eu gostaria de mandar um beijo especial e os PARABÉNS pra minha grande amiga Domme Caress que faz nivers hoje manlogem (h)tudo de bom pra ela o/.Deixem suas opiniões sobre o assunto do debate ai nos comentários,respondam a pesquisinha de opinião,se beber não dirijam,se dirigirem não durmam, e por ai vai

Beijo =*

9 comentários:

  1. Hawk,vc anda sumindo mto O.O o q ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Consegui postar! Parabens pelos posts...você é um gênio da podolatria! Se precisar de alguma ideia, me pede la no orkut Hawk!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. pow hawk VOLTA LOGO! =/

    ResponderExcluir
  4. oi !!!
    olha eu devolta!!!
    concordo em genero numero e grau contigo!!!
    bjocas!!!
    fuiz!!!

    ResponderExcluir
  5. ÊÊ^^EÊÊÊÊÊ^^EÊÊÊ^
    que lindo!
    eu amei o post...
    as pessoas n sabem separar nada nessa vida,mesmo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo e Matheus

    Sumir as vezes é preciso
    Ainda mais quando se está em guerra de estrelas

    =*

    ResponderExcluir
  7. Marcos

    Obrigado pelos elogios
    Não sei se chego a ser um gênio
    Mas estamos trabalhando pra isso :P

    E pode deixar, que qqer coisa eu peço no orkut
    (menos dinheiro =x)

    =*

    ResponderExcluir
  8. Domme Caress e Thais

    Isso ae,participação sempre hein :)

    Obrigado pelo apoio de sempre menines

    =*

    ResponderExcluir
  9. Acho q podolatria com menores de 18 desde q ñ envolva partes sexuais ñ cruza águas com pedofilia
    obs: entre 14 e 18 e observando a diferença de idade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...