terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[DOWNLOAD] Ameaça Tripla

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee moçadinha gente boa
Depois de um looooooooooooongo repouso nas minhas catatumbas no Niagra,estou eu cá de volta com mais infâmeas e afins,tudo para o divertimento de vocês cretinos e moças por quem eu tenho tanto apreço :)
Bom,vale ressaltar,que estive um pouco afastado aqui do blog,devido ao "rascunho" de outro blog que comecei a pouco,e que ainda está engatinhando,mas em breve, vai que vai ..e não se preocupem,não vou largar de mão o Podolatrando,até porque,por mais que eu passe dias sem postar,o blog cresce a cada vez mais,e isso me deixa com vontade de continuar por muito tempo,bem fora isso meu vicio em jogos flash,comida paquistanesa e aviões de papel ajudaram pra que eu demorasse a retornar com as postagens,mas enfim,de volta estou e com algumas novidades, mas que vou deixar pra começar a contar nos próximos posts, porque vocês já devem estar com o pau dormente pressa de ver o download de hoje :).Hoje o filminho é pra quem é guloso e sonha não apenas em beijar um par de pés, mas sim 3 pares de pés :O
Bem,creio eu que muitos depois de verem o video,vão sonhar com isso, ou até com mais oO
Aproveitem
-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

2 comentários:

  1. #OMG ele vooltou... I don't believe!

    pow Hawk tu tira mais férias que o Tiago Leifert....ahuahuhahauahua

    faiz mais issu naumm meu fio! xD

    ResponderExcluir
  2. amigo
    acabei de conhecer o blog
    fascinante seu trabalho
    qria saber se o brazil feet acabou?????
    e qria pedir pra vc
    se tem como upar os video podolatras do meanbitches.com

    vlew
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...