domingo, 18 de novembro de 2012

[Contribuição] Scarpin+Francesinha

I-A-E malandragem
Dando um rolê pela quebrada, só de passagem? Curtindo um som ou não (eu estou, "Papai Pariu" do Swinguagem) aqui estou, mais uma semana, mais um post, mais sorridente e mais yupi yupi (pesquisem no dicionario alábre, o que é isso). Bom, começando com uma novidade, quero dizer que em breve, vou mudar novamente o banner do blog (\o/), com direito a votação e tudo mais,portanto fiquem atentos, porque ao mudar o banner, todoo o visual do blog tende a mudar, e podem aparecer novas coisas por aqui ;)

Ao post, hoje lhes trago uma foto super especial, porque reune duas paixões que tenho desde de podozinho ramelento, scarpin + unha francesinha!!! Sério, em partes jã são lindos, mas em combinados, me deixam até sem rumo, não sei quanto a vocês, mas eu amei de paixão a contribuição dessa semana. Enjoyem :


Chegando ao fim de um post dificil (fiquei olhando a foto uns 2 minutos, antes de voltar a escrever, #admiromesmo) mas vivo, peço que deixem comments e sugestões sobre próximos posts, contribuições e afins, até a próxima semana, meus jovens e jovens fêmeas.

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...