sexta-feira, 15 de março de 2013

Tietê ao Araguaia,voltei Claudia Raia!

Como o sono em uma segunda feira cheia de trabalho, estou de volta!
Assim como o calor insano que faz algumas regiões do Brasil, voltei quando achavam que eu tinha sumido (e tambem, porque eu sou quente, ui ;))


Enfim, após mais um tempo afastado dessa joça, voltei de novo, e feliz por ver que ainda tem gente que visita, comenta e afins, isso da ânimo pra continuar.

As 9dades, galera do bonde:

- Estou organizando todos os videos possiveis, em um novo folder, ja que muitos daqui, já foram deletados, graças ao cara do Megaupload que se deixou ser preso, ou graças a um outro fdp qualquer (que pode estar lendo isso agora...aproveitando, um recado pra ele : "te desgosto, nojento" u.u).
Então em breve, vocês vão poder tocar a sanfoninha de vocês com os greatest hits, e com os novos videos que pretendo postar por aqui.

-Voltei cheio de dilemas e idéias para debates, que chocarão a sociedade modernocristãrobóticafonéticaalfacica.

- Muitas idéias que eu tnha ha um BOM tempo atrás, vieram a tona por esses tempos, e quem sabe agora, elas não engatam.

Ah, enfim, tem uma porrada de traquitana por vir, e soube que até macumba tá rolando pra que eu não suma mais, então, pega a farofa você também, a galinha, e se junte a essa corrente.

Até mais, cocotas e cocotos

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...