domingo, 11 de novembro de 2012

[PQP] U2 - Numb

Salve açucare , nação !!

Como anda a vida ai no planeta Mundo de vocês? Tudo muito mundano e imundo?
Aqui no planeta Hawkre, as coisas andam as mil maravilhas, o clima tem sido agradável, os arco iris mais constantes, e eu tenho estado cada vez mais feliz :D
Estou até postando no blog pela segunda vez em uma semana! :o. Mas enfim, da minha vida cuidamos eu, e do blog cuidamos nós.

O post de hoje me ocorreu durante essa semana, enquanto dividia um pacote de bolacha com a minha arara, Alcides. (quem entender essa piadinha infame, ganha prêmio :p)
Esse video , muitos podos devem conhecer, por ter uma cena bem icônica, a musica muitos devem conhecer, por ser de uma banda bem conhecida (eu particularmente não gosto, mas não dá pra negar a fama desses fedidos). Mas como, cada vez mais, vai surgindo a molecada podolatra, e como cada vez mais querem informações e maneiras de se expressar, sem aparecerem muito (ainda não sairam do armário de sapatos ,rsrs), achei válido compartilhar esse diamante videoclipico com vocês...tã tã tã tãããã..com vós micês..."Numb" do U2.



(só não fiquem com as mãos "dormentes" vendo o video, :p)

Bem, por enquanto tanto enquanto, é só,mas next weekend tem mais, isso ajuda a ansiedade de vocês por um final de semana, aumentar? huhuaha, tá,perdi a humildade no meio do post u.u


Beijão =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...