domingo, 24 de março de 2013

Podolatria Para Todas as Idades

Bom Março, criaturas e criaturos!
O blog balança-mas-não-cai Podolatrando, de volta nos becos da net, com um tema que eu não soube ao certo se encaixava em Tutoriais, se encaixava em Debates, ou se encaixava no peito e mandava pro gol. Então, resolvi apenas deixar no ar, e conferir o que vocês dizem nos comentários. Mas antes que a prosa se inicie, tenho uma pergunta a fazer pra vocês.
Vira e mexe eu recebo email ou coisa do tipo, falando sobre os filmes nacionais de podolatria.  A minha pergunta é:

"VOCÊS GOSTARIAM DE UMA MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO?

Pergunto isso, porque ha tempos venho estudando escrever sobre isso (inclusive até ja fiz contatos), mas gostaria de saber da opinião de vocês, vou até deixar enquete ai do lado, ok? VOTEM,porra por favor!
Now, para nossa apresentação da noite...

Podolatria Para Todas as Idades

Antes de começar a categorizar, vou explicar um pouco pra vocês o título, pra ninguém achar que é sobre algum jogo de video game ou de tabuleiro que vai sair.
Bom,a maioria das pessoas que tem a podolatria como fetiche, se identifica desde de novo, hoje cada vez mais (graças a internet). Só que, com um tempo nossa percepção vai mudando, e as nossas sensações/reações quanto a isso também. Com um tempo, quero dizer, com a idade se avançando. E isso afeta tanto homens, como mulheres,e abaixo você verá como:

                                                                           16 a 19 anos

Bom, especificando com essa idade, quero englobar os "Não adultos" de forma geral, mas por essa ser geralmente a idade que eles começam a ficar safados saidinhos,vou partir daqui.

MULHERES: Nessa idade, não há tanta abertura para podolatria, por parte do nucleo feminino,apesar de algumas descobrirem os prazeres do fetiche nessa epoca. Mas a mais reportada situação é de que a reação na maioria das vezes, é de espanto ou escárnio por parte delas, pois, com a idéia de que sexo é "pipi e perereca", gostar de pés é engraçado.Como eu disse,hoje em dia, a galerinha Malhação tá mais saidinha, mas isso ainda não impede esse tipo de postura.

HOMENS: Por serem de natureza mais "visual", e por esta idade geralmente ser a de hormônios a mil, o garotinho tende a achar até o cotovelo de uma gatinha, sexy, então os pés, entram fácil para o cardápio na hora dos amassos na matiné. Para o podolatra desde criança, essa epoca é um pouco sofrível, pois você ainda é muito "novo" pra explorar os prazeres do fetiche, e é muito "velho" pra ficar de brincaderinhas inocentes, do tipo "roubar as meias da amiga da irmã, pra pirraçar a rapariga"

                                                                          20 a 26 anos

Essa é a idade em que se descobrem varias coisas, a idade dos experimentos, quando você começa a ser mais independente, e menos aborrecente. Essa época ainda é tomada por muitas duvidas, mas ja está mais apto a sana-las.

MULHERES: Nesse período ja são mais abertas á experiências podo, pois buscam novas formas de obterem o prazer, o iá-iá e o iô-iô na cama e fora dela. Ainda há uma boa relutância em aderir,devido a fatores como : vergonha/timidez ; espanto, derivado de uma criação "certinha", entre outros. Para as gurias, ja adeptas, é o tempo de colocar em prática tudo o que se lia ou via em videos.

HOMENS: Ainda como vulcões em erupção, mas com o maior controle (ja que provavelmente, a sanfona não seja mais o unico instrumento que se toque) o jovem dessa faixa etária vê nos pés a manifestação do desejo e poder, relacionado a sapatos e aos cuidados que as mulheres tem, pra eles, passa a ser mais uma coisa a se admirar numa mulher. Os podolatras old school, nessa idade,ja buscam realizar suas fantasias, e ja estão mais corajosos pra sairem do armário de sapatos. 

                                                                             27 a 39 anos
A tal da fase adulta, caracterizada pelo ganho de grandes responsabilidades (mais que o Homem Aranha), mas também pelos vicios,em matéria de satisfação sexual, ou seja, vai se definindo o que gosta, e isso vira prato fixo no cardápio, tornando um pouco dificil a adesão a novas experiências.

MULHERES: Neste estágio, elas já estão um pouco mais fechadas pra mudanças, ou coisas novas. Seja por personalidade forte ou por costume.Mas isso não é uma regra,ja que nos dias de hoje,elas não sentem mal por estarem solteiras nessa fase (muito pelo contrario, haha), o que aumenta a chance de experimentar a podolatria, com o estimulo certo. Para as ja adeptas, é uma fase em que ja se praticou quase, senão tudo o que queria, mais ainda acha muito prazer na coisa.

HOMENS: Na fase "João-bobo", em que muitos geralmente começam a casar ou ficarem noivos por 80 anos, o danado já encara a podolatria como um "mimo" a parceira, ou seja, se ela curte, ele adere, se ela não curte ele adele não liga, ou pouco tenta convence-la. Ja para o homem podo-podo mesmo, é a idade de achar sua Cinderela, o que os faz buscarem mais por mulheres que já gostem disso, do que por menininhas que talvez um dia quem sabe, podem gostar.

                                                                     A partir dos 40 anos

A fase do "não perder tempo", onde a pessoa já é bem decidida quanto ao que quer e gosta, e é apenas questão de tecnicalidades, ela colocar em prática ou não.

MULHERES: Tomadas pela consciência de seu corpo, como um todo,na famosa "idade da loba", passam a valorizar bastante os pés, pois é o que as suporta durante o dia, fazendo com que elas valorizem (e MUITO!) uma massagem no fim do dia,sendo isto uma das 5 coisas mais desejadas por mulheres nessa fase. A mulher ja inserida na podolatria, nessa fase, não tem mais tanto preconceito quanto a idade do parceiro (fato que ocorre muito na fase anterior), pois ela busca satisfação em sua essência, sem muita frescura.

HOMENS: Mais decididos nessa fase, e mais obstinados no que procuram, jã não se deixam mais influenciar por nada além de suas próprias vontades (claro, há excessões). A podolatria pode vir a calhar como novidade pro mais turrão, como algo pra fugir da rotina pros mais permitivos ou como mais uma forma de prazer indispensável pros mais taradinhos. Para o podolatra das antigas, é a idade em que ele busca algo/alguém novo pra poder experimentar. Normalmente nessa idade, desenvolvem a "síndrome da bengala torta", que é quando os "tios" só correm atrás das novinha mulheres jovens.
___________________________________________________________________

Bem, no geral é isso. E ai, se identificou com alguma fase de idade? Por que? Comenta ai,caraio por favor.
Vale dizer, que o post foi escrito de maneira generica, não querendo de forma alguma ofender a ninguém, caso se sinta ofendido, declare-se e resolveremos mais rápido que spam de "quer uma foda na sua cidade hoje a noite?" aparecendo na sua tela do pc :)


Beijão =*



2 comentários:

  1. Faltou colocar os intervalos etários aproximados. Em trechos como "nesta fase..." dizem quase nada, pois faz-se referência a algo que não havia sido citado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, eu faria uma coisa até menos vaga, jovem.
      Inclusive pq existem idades importantes, como 18 anos por exemplo. Mas não quis deixar o post muito extenso, e acabei falando por cima, mais pra ter uma noção mesmo :)

      Obrigado por sua observação
      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...