quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[Debate] Até que ponto queremos os holofotes?

Olá,olá
Meus jovens,ontem eu descobri uma coisa muito maneirinha mexendo aqui na parafernalhas do blog,eu descobri que de acessos gerais, ou seja, o número de acessos desde que o blog começou até o dia de ontem,ignorando as filhadaputice que os contadores fizeram,já somam aproximadamente 20 MIL VISITAS *----------------------*, e isso me deixou feliz por demais,até dancei macarena com o Jhonny The Monkey pra comemorar o fato,e espero que esse número continue a aumentar cada vez mais rápido, porque isso vai me inspirar a criar coisas novas e fazer desse blog uma coisa cada vez melhor e diferenciada de tudo o que vocês já viram,muito thanks por tudo até agora,todos que tem apoiado,divulgado,comentado,opinado,sapateado,carteado,etc (k)
Bem agora estou de volta ao planeta terra,depois de uma palestra em Júpiter, sobre "como ver os pés das jupterianas com seu visor raio-x sem dar bandeira",e durante o meu retorno,sentado na poltrona ZT 457 do ônibus espacial,me peguei divagando sobre o seguinte assunto...

Até que ponto queremos que a podolatria esteja em evidência?

Então,como já disse aqui muitas vezes, e como deve estar claro para os observadores,nos últimos tempos a podolatria está cada vez ganhando mais espaço na mídia,e isso consequentemnte tem trazido o fetiche ao conhecimento de muitas pessoas, e ganhando certa "aprovação" das pessoas que anteriormente tratavam isso como algo "bizarro" e em meio a tudo isso,evidentemente,muitas pessoas passaram a descobrir nelas (e em outras pessoas também) esse fetiche. Bem,como eu já havia dito aqui também,em tudo sempre rola um "sentimento underground" que é quando as pessoas envolvidas com algo antes de se tornar conhecido,acham "ruim" aquilo ter caído nas graças do povão...

[minha opinião] "Bem,vou começar dizendo que eu sou uma pessoa que tem sentimentos underground por muita coisa, e com a podolatria não podia ter sido diferente..rs. Mas nesse caso,confesso que a princípio fiquei até feliz de certa forma, pois pensei no respeito que teríamos e nos horizontes que tal reconhecimento poderia trazer,MAS,o tempo foi passando,e sim,estamos sendo tratados com mais respeito e compreensão por alguns, mas como a unanimidade é burra, e em se tratando do nosso querido país onde a massa tem a mente fechada,ainda temos que lidar com certas hostilidades.Por um lado acho isso ruim porque não é de muito bom grado ser maltratado por ter um gosto diferente.Mas em contrapartida,na minha opinião os "holofotes" deveriam ser apagados enquanto há tempo, pois com o crescimento do fetiche,noto que tem muita gente de fora banalizando nosso querido fetiche,e também como li um dia desses em uma comu,se a podolatria fosse só mais uma coisa "normal" com certezas nos podolatras deixariamos de passar por diversas situações que enriquecem muito nossa vivência.Resumindo,acho bacana essa notoriedade que a podolatria conseguiu, mas até certo ponto,é mais ou menos como a fatídica frase que Tio Ben disse para Peter Parker..."com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" e sem o devido "controle",podemos nos tornar apenas mais um bando de pessoas comuns,chatas e sem muito a oferecer (n)"

Bem pessoal,fico por aqui com a minha opinião,porque já estou me achando muito cordial nas minhas palavras,e isso é mal sinal :P
Deixem aí nos comentáriso suas opiniões sobre o assunto,respondam a pesquisinha de opiniões do tio Hawk e salvem as baleias :)

-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

2 comentários:

  1. Hawk,tudo bem,que se for olhando do seu ponto de vista,vc tem certa razao,mas se a podolatria,crescesse a ponto,desse tal preconceito,que notoriamente existe contra nós,desaparecesse,iria ser otimo,um grande exemplo de por que ia ser otimo sou eu,nunca falei pra ngm que sou podolatra,agora que com seus tutoriais,to perdendo o medo,já falei pra 1 menina,ela achou legal,mas nao me dexa chegar nem perto dos pés dela ¬¬. Bom fica minha opinião.E obrigado pelos tutos,eles tao me ajudando xD

    Ps: Acho que você poderia fazer um debate,na proxima semana,ou entao,outra coisa,entrevista,foto, e talz, sobre o ballbusting,que eu apesar de nao ter nada contra,teria certo medo de o praticar,obrigado e abraços

    ResponderExcluir
  2. Matheus o/

    Eh,eu entendo que seria bom se a podolatira ganhasse notoriedade a ponto de não ser vista mais com tanto preconceito..Mas acho que o que é mais dificil sempre vale mais a pena qndo conquistado :P

    E que bom saber que os tutos estão ajudando,to com umas idéias marotas aqui pros próximos,se tiver alguma duvida me pergunte q eu jah penso em algum tutorial sobre hein :)

    E jah tenho um rascunho sobre uma materia bem legal sobre ballbusting *-*

    Beijo na testa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...