sábado, 13 de novembro de 2010

[Dica de Quinta] Footmeedia.net

E ai pessoas bacaninhas :)
Me enrolei todo de novo com as postagens aqui do blog,mas eu sempre volto :),como já disse várias vezes a vocês,independente dos terremotos que abalam os confins do Igarapé ou das tempestades de areia que me cegam a caminho de Tegucigalpa,eu sempre dou um jeito de postar porque vocês são importantes pra mim, agora venham aqui e me dêem um abraço pra completar esse momento purpurinado.Vou fazer o possivel pra fazer outro post além deste AINDA hoje,mas lembrem se que em se tratando de qualidade x quantidade eu sempre vou prezar pela primeira opção, porque sempre me coloco no lugar de leitor, e como eu odeio ler blogs com 300 posts, mas todos mais básicos que cueca vermelha no Ano Novo,então,entendam caso não saia nada :P..dicas de quinta pro seu sábado ficar mais legal :p

Footmedia.Net

(clique aqui para ir direto ao site)

A dica de hoje é de um site com conteúdo fetichista focado na podolatria e suas vertentes, o Footmedia.net é um site que em pouco tempo de existência já tem caminhado entre os sites mais conhecidos no meio, e com um futuro cada vez mais promissor, ele promete se tornar um ícone de referência em termos de podolatria. Duas coisas podem ser consideradas como destaques do site,o fato dele ser um site inteiramente NACIONAL ou seja, mais acess´vel á sugestões,reclamações,solicitações e outros "ões", e outro fato que pode quem sabe ajudar a explicar o porque do site ter sucesso, é o fato do dono, ser uma DONA,exatamente crianças,uma mulher quem cuida do site,tanto na parte da administração como na parte do contéudo nele,ou seja que vocês vão poder dar uma conferida no ponto de vista feminino sobre os fetiches,o que pode se tornar uma experiência realmente apreciativa,além destes fatores, o site já conta com um bom material com mais de mil fotos e videos organizados de maneira prática para proporcionar uma ótima navegação aos usuários. É justamente com este site que estou trabalhando uma parceria,e futuras promoções,então além de todas essas vantagens que eu citei, o site ainda tem a connfiança e o apoio deste que vos escreve :0..rs
Então não percam tempo,e visitem o site,que vocês não irão se arrepender,o banner dele se encontra na parte de Parcerias aqui do blog também.Abaixo vou deixar o link do canal do site no Youtube,onde já foram postados alguns videos de amostra,feitos pela dona do site :)

Canal Footmedia no YouTube

Bem,por enquanto é só, espero que vocês tenham curtido a dica de hoje,e se caso tiverem alguma dica que gostariam que outras pessoas soubessem, só avisar,estamos aí pra ajudar ^^

-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)

Beijo =*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...